Acesso Rápido

FAMUR promoverá painel sobre a reforma trabalhista, no dia 9 de fevereiro
21/12/2017


A Faculdade Murialdo (FAMUR), em parceria com a Sucessor RH e Rech, Moraes, Oliveira, Toigo & Advogados Associados realizará, no dia 9 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 8h da manhã, no Miniauditório I da Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701), o painel sobre os “Principais impactos da reforma trabalhista”. O evento será assessorado pelos advogados Eduardo Kury Corrêa e Felipe de Lavra Pinto Moraes, além dos professores da FAMUR Pavlova Perizzollo Leonardelli e Rodrigo Gustavo Aguzzoli Colombo. A atividade tem o apoio da ARH Serrana.

O evento busca esclarecer dúvidas e apresentar os impactos da reforma trabalhista. A nova lei, aprovada em julho deste ano, altera a legislação trabalhista atual e traz novas definições sobre vários pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) como: férias dos trabalhadores, jornada de trabalho e a relação com sindicatos das categorias. Ao todo, foram alterados mais de 100 artigos da CLT e criadas duas modalidades de contratação: trabalho intermitente (por jornada ou hora de serviço) e teletrabalho, chamado home office (trabalho à distância).

Para participar do painel é necessário realizar a inscrição pelo link: http://bit.ly/painelimpactos. O evento é gratuito.

 

Serviço

O quê: painel “Principais impactos da reforma trabalhista”

Quando: 9 de fevereiro de 2018, às 8h

Onde: Miniauditório I da FAMUR - Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701)

Inscrições: pelo link: http://bit.ly/painelimpactos

Ingresso: gratuito

 



Outras Notícias

Secretaria da FAMUR funcionará em horário especial
7 livros para universitários lerem nas férias
Sete séries e filmes para universitários assistirem nas férias

Mapa do Site